Alguns dos piores conselhos que se dão sobre fotografia!

É verdade, na web, ainda não encontrei muitas dicas que me possam ser úteis como fotógrafo. Mas consegui a proeza de encontrar alguns conselhos a não seguir!

Considero-me bastante novo neste novo mundo da fotografia, apesar de desde de pequeno me interessar por ele. E achei bastante engraçado o facto de encontrar algumas “ajudas” que me foram sendo dadas, na lista daquilo que não se deve fazer! Por exemplo, colocar-me de costas para o Sol ao tirar uma foto para tirar fotos de pessoas… algo que na minha cabeça faz todo o sentido, mas pelos vistos não tem fundamento! No entanto, apesar de esse aviso me ser familiar, há muitos outros que não, e que espero entender até ao final desta cadeira.

Espero que, pela altura que tenha esta cadeira terminada, consiga perceber o porquê de todos os conselhos dados neste Website serem considerados maus, ou mal dados a iniciados em fotografia.

Aqui deixo o website: http://petapixel.com/2014/10/06/worst-photography-advice-weve-ever-heard/

Luís Girão (10159), Multimédia

Deixe uma Resposta

