Publicidade da Honda

Um vídeo onde a marca “Honda” demonstra uma criatividade épica em que o filme se baseia em duas histórias diferentes em que numa se conhece um dos seus carros em versão normal e  noutra em versão desportiva, uma das histórias é o pai a ir buscar as filhas á escola, mas ao mesmo tempo é um vilão que está á espera de dois ladrões na rua com o seu desportivo pronto a arrancar. A chamada “double-sided story”.O desenrolar da(s) história(s) é de uma produção bastante conseguida em todos os aspetos. Muito bom.

                                                           http://www.youtube.com/user/HondaVideo                                                                     David Costa 10083  C.E.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s