Outdoor inovador

A companhia aérea British Airlines, em parceria com a agência Ogilvy 12th floor, instalou outdoors digitais que se transformam cada vez que um avião passa acima deles. Com um sistema de tecnologia personalizado, os placares interagem com cada um dos voos da companhia e mudam a configuração do display.

Assim que uma aeronave da companhia sobrevoa o outdoor, a imagem mostra o número do voo e seu local de origem, além de uma criança que aponta para o avião. A propaganda faz parte da campanha “Magic of Flying” que pretende lembrar às pessoas de como voar pode ser algo mágico, especialmente do ponto de vista de uma criança.

Segundo Abigail Comber, diretora de marketing da British Airways, esse tipo de anúncio digital é novidade para a companhia e para a publicidade na Inglaterra também.

“Sabemos das conversas com amigos e familiares que sempre nos perguntam para onde os aviões vão e sonhamos com férias incríveis ou um destino caloroso. A tecnologia permite que o anúncio envolva as pessoas e responda à pergunta. Esperamos surpreender e fazer com que as pessoas se lembrem de como é incrível voar e como o mundo pode ser acessível”, explica Comber.

Os outdoors interativos foram instalados em Picadilly Circus e Chiswick, em Londres, na Inglaterra. Confira um dos outdoors em ação:

Tiago Pereira 7967

3ºMultimédia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s