GoPro apresenta novidades na CES 2015

A GoPro é uma das câmaras mais populares utilizadas principalmente por desportistas e por aventureiros que querem guardar fotografias e vídeos para a eternidade.

Já havia alguns rumores sobre as novidades que a GoPro iria lançar no mercado no final de 2014 e no início de 2015. Agora, na CES 2015, foram desfeitas as dúvidas! Pensava-se que a CES 2015 iria ser apresentado um Drone por parte da GoPro, isso não aconteceu.

A empresa anunciou que irá actualizar o seu Firmware no primeiro semestre de 2015, trazendo mais funcionalidades.

Segundo a empresa, esta actualização irá adicionar recursos como: o modo de vídeo time-lapse, resolução de 720p a 240 frames por segundo em alta definição super slow-motion e resolução de 2.7K a 60 frames por segundo, que irá suavizar as cenas em movimento rápido presentes no seu vídeo.

Nos modelos Hero4, a GoPro adicionou também um novo recurso, o HiLight Tag, que lhe irá permitir marcar o vídeo que está a gravar com um simples pressionar de um botão. Desta forma, quando estiver a editar vai saber sempre quando é que determinado vídeo foi gravado. Esta funcionalidade poderá ser realizada quer durante a gravação quer durante a reprodução a partir do ecrã táctil embutido.

Para a funcionalidade de fotografia, a GoPro vai receber também um novo modo de burst mais lento, que ronda as 30 frames em 6 segundos.

Sendo uma marca que não pára a nível de novas tecnologias, a GoPro vai ainda este ano disponibilizar uma aplicação acessível através de televisores inteligentes da LG.

Telma Reis – 9693

C.E.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s