Uma exploração dos melhores métodos part II

Segue-se a sequela ao primeiro dos posts de três partes.

6. ISO

Há perguntas a se fazer quando decidir o ISO de usar:

Que hora do dia que você está atirando? Se você está atirando no exterior durante o meio do dia, você vai precisar usar um menor ISO tais como 100 ou 200. Se você está atirando no momento da noite sem um tripé, você terá que aumentar o ISO para um número maior de ser capaz de registrar a luz sobre o sensor da câmera.

Será que o sujeito ser bem iluminado? Se o seu objeto ou cena está muito escura você vai precisar usar um ISO maior, como 800 ou 1600.

Você quer uma imagem nítida ou uma imagem com mais movimento nele? Usando uma alta velocidade do obturador para capturar movimento rápido pode significar que você precisa usar um alto ISO para compensar. Da mesma forma, se você estiver usando uma velocidade lenta do obturador para capturar borrão você vai precisar de um ISO baixo para compensar.

Não se esqueça, aumentando a sua ISO aumenta o grão ou tamanho do pixel em sua foto. Portanto, não use um ISO de 3200 ou 6400, se você não quer uma foto com um monte de “ruído digital”.

7. f / 4

f / 4 é meu ‘a’ abertura. Se você usar uma grande abertura com uma lente longa (200 milímetros-400 milímetros) que você é capaz de separar o assunto do fundo. Isso os ajuda a se destacar. Funciona sempre. – Peter Wallis

Peter Wallis é um fotógrafo extraordinário, trabalhando para o Courier Mail em Brisbane. Você pode ver o seu trabalho aqui.

8. Você tem que estar brincando

Uma piada bem cronometrada será sempre deu um sorriso mais natural, do que simplesmente dizer “sorriso” – Dean Bottrell

Dean Bottrell é um fotógrafo baseado Emerald que se especializou em retratos. Você pode ver o seu trabalho aqui.

9. Comprar livros, não engrenagem

Tendo o equipamento da câmera caro nem sempre significa que você vai tirar boas fotos. Eu vi algumas imagens absolutamente incríveis tiradas com nada mais do que um telefone inteligente. Em vez de ter dez lentes diferentes, investir em alguns livros fantásticos fotografia. Ao olhar para o trabalho dos mestres, não só você se inspirar, você sair com idéias para melhorar suas próprias fotos.

10. Leia o manual da sua câmera

A melhor maneira de saber o que fazer com a sua câmera é realmente ler o manual. Assim, muitas pessoas perca esta realmente importante passo em sua jornada fotográfica. Cada câmera é diferente, por isso, a leitura do manual você vai ficar a conhecer todas as coisas de funky que é capaz de fazer.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s